Judith questiona atendimento 24 horas na UBS do Jardim Dona Rosa

Publicado em: 30 de outubro de 2018

Selecione a Imagem

A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a possibilidade de atendimento 24 horas na Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Dona Rosa.

 

De acordo com a parlamentar, moradores a procuraram no gabinete e solicitaram informações sobre o atendimento da UBS, que abrangerá os bairros Jardim Dona Rosa, Jardim da Paz, Parque da Liberdade, Mário Covas, São Jerônimo, Jardim da Balsa e região. “Há algum tempo, a população desses bairros tem sofrido com a falta de pronto atendimento 24 horas, já que a UBS do Parque Gramado oferece atendimento somente das 7h às 19h”, aponta.

 

“A situação causa um grande transtorno aos moradores que dependem do posto médico fora do horário de atendimento, pois precisam se deslocar até o Hospital Municipal ‘Dr. Waldemar Tebaldi’ para serem atendidos, causando superlotação”, afirma Judith.        

 

No requerimento, a vereadora pergunta se existe a possibilidade de a UBS do Jardim Dona Rosa realizar atendimento 24 horas e quais medidas poderão ser tomadas para solucionar o problema.

           

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (1).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Judith Batista

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas