Judith pede melhorias no trânsito da região da Estrada da Balsa

Publicado em: 10 de dezembro de 2018

Selecione a Imagem

A vereadora Judith Batista (PDT) visitou na sexta-feira (7) a região do Jardim da Balsa para conversar com moradores e verificar as melhorias necessárias nas áreas de trânsito e segurança. A visita foi acompanhada pelo secretário adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), Eraldo Camargo, e pelo comandante da Guarda Municipal de Americana, Marcos Guilherme.

 

Durante a visita, Judith lembrou que moradores e comerciantes reclamam da alta velocidade dos veículos que trafegam pela Estrada da Balsa, especialmente nos finais de semana por se tratar de uma via de acesso à região de chácaras. “Essa situação começa desde a Avenida João Luiz Mazer, que depois vira Estrada da Balsa. Nesse local já foram registrados muitos acidentes graves”, aponta.

 

"Os moradores relataram que as lombadas existentes não são suficientes e que o número de acidentes só aumenta. Por isso, vamos estudar maneiras de controlar a velocidade e melhorar a situação do trânsito", explicou o secretário adjunto Eraldo Camargo.

 

Com relação à segurança, o comandante da Gama se comprometeu a levar a situação da região para a reunião semanal que é realizada com a Polícia Militar. "Vamos unir esforços para trazer uma solução a esse problema, trazendo mais tranquilidade para essa área", afirmou Marcos Guilherme. Ele informou ainda que será solicitado um patrulhamento direcionado para o local.

 

"Já perdi vários amigos nesta estrada em razão da alta velocidade, por isso pedi a ajuda do Poder Executivo para que essas melhorias possam ser realizadas", concluiu Judith.

 

* Com informações da Unidade de Imprensa da Prefeitura de Americana


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Judith Batista

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas