0800- 7719701


Gualter pede informações sobre o DAE



O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre o Departamento de Água e Esgoto de Americana.

 

O parlamentar reuniu-se com o diretor geral da autarquia, Carlos César Zappia, para discutir soluções para problemas estruturais como quantidade de caminhões limpa fossa e jornada de trabalho das equipes de asfalto. Gualter conversou ainda com funcionários para ouvir as dificuldades enfrentadas.

 

“Hoje o DAE ainda tem a equipe de asfalto com jornada de trabalho reduzida para seis horas diárias. Acreditamos que isso prejudica os trabalhos de tapa buracos deixados pelas equipes de manutenções, já que se perde um tempo razoável para iniciar e finalizar os trabalhos diariamente. Buscamos o retorno de oito horas diárias não só para o DAE, mas também para o setor de garagem municipal e administrações regionais que executam trabalhos externos, conforme o decreto nº 11562/2017”, aponta.

 

No requerimento, Gualter pergunta quantos caminhões limpa fossa o DAE possui e se existem caminhões alugados ou terceirizados, pedindo que seja informado o valor gasto com esse serviço.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25).


Publicado em: 17 de janeiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro