Geraldo Fanali discute demandas de taxistas com prefeito e secretário adjunto

Publicado em: 19 de fevereiro de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Geraldo Fanali (PRP) intermediou na segunda-feira (18) uma reunião entre o prefeito Omar Najar, o secretário adjunto de trânsito Eraldo Camargo e taxistas da cidade. No encontro, realizado no gabinete do prefeito, foi debatida a falta de cobertura nos pontos de táxi do “calçadão”, na área central da cidade, e a possibilidade de implantação de um bolsão para o estacionamento de táxis próximo ao terminal.

 

De acordo com os taxistas, a solicitação de cobertura do ponto existe há anos. “No ponto, localizado bem em frente ao terminal rodoviário do centro, diversos motoristas aguardam os passageiros enquanto sofrem com o sol forte durante o dia todo, por conta da falta de cobertura adequada”, comentou Fanali. O prefeito autorizou que seja realizado orçamento da obra.

 

Os taxistas apresentaram ainda o pedido de realização de estudos sobre a possibilidade de implantação de um bolsão para o estacionamento de táxis próximo ao terminal, a fim de facilitar o tráfego dos veículos. “Sei que os taxistas trabalham muitas horas por dia e que não se trata de um serviço fácil. Quando vieram a mim com essa solicitação, logo entrei em contato com o prefeito e o secretário para conseguir viabilizar esta reunião”, concluiu Fanali.

 

* Com informações e fotos da assessoria do parlamentar

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Geraldo Fanali

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas