Rafael Macris pede informações sobre terreno localizado na Avenida Brasil

Publicado em: 20 de fevereiro de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre o terreno localizado na esquina da Avenida Brasil com a Rua das Paineiras, anteriormente utilizado por um hipermercado.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por moradores da região que se disseram preocupados com o estado de conservação do terreno, inutilizado após um incêndio destruir o estabelecimento. “Os moradores estão preocupados com o abandono do local, principalmente no que diz respeito à segurança e o muro existente em volta do terreno, que se encontra em péssimo estado de conservação”, aponta.

 

“É de conhecimento geral todos os transtornos enfrentados pelos moradores do entorno durante e após o incidente, devido ao mau cheiro e barulho da demolição, sem contar os animais peçonhentos que se proliferaram devido ao entulho deixado no terreno”, acrescenta Macris.

 

No requerimento, o vereador pergunta se o Poder Executivo tem conhecimento dos problemas relatados e se existe fiscalização frequente no local para garantir a limpeza e conservação do terreno. Questiona, ainda, se o proprietário do imóvel já foi notificado para tomar providências e se existe laudo ou perícia que ateste o grau de segurança do muro existente no entorno do terreno.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (21).

 

* Foto: Assessoria do parlamentar

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Rafael Macris

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas