Gualter questiona descontos em folha de pagamento através de convênios com o sindicato dos servidores públicos

Publicado em: 06 de março de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre descontos realizados na folha de pagamento dos servidores públicos municipais através de convênios de estabelecimentos comerciais com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana (SSPMA).

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por vários funcionários públicos que relataram ter sido impedidos de comprar em comércios conveniados. “De acordo com os relatos, há alguns meses o desconto tem sido realizado na conta do servidor pela prefeitura e repassado ao sindicato. No entanto, esses valores não estão chegando aos conveniados”, aponta.

 

Gualter pergunta no requerimento se houve atraso no repasse de valores descontados em folha dos servidores para o sindicado e pede que seja enviado comprovante dos repasses efetuados nos últimos três meses. Questiona também, ao sindicato, se procedem as reclamações dos servidores públicos e quais medidas estão sendo tomadas para a solução do problema.

 

O requerimento foi aprovado pelos vereadores durante a sessão ordinária de quinta-feira (28) e será encaminhado para resposta.

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Gualter Amado

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas