Kim acompanha apresentação de novo sistema de aprovação de projetos da prefeitura

Publicado em: 06 de março de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), participou na quarta-feira (27) de um encontro entre o secretário municipal de Planejamento, Angelo Marton, e profissionais de Americana que atuam na área de projetos. A reunião, que aconteceu na Câmara Municipal, teve como objetivo apresentar os conceitos do novo sistema de aprovação de projetos da Prefeitura.

 

Como presidente da Comissão Especial de Estudos e Acompanhamento da Câmara sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) e Plano de Desenvolvimento Físico e Urbanístico (PDFU), Kim acompanhou a atividade e frisou a importância da interação entre prefeitura e profissionais que trabalham com projetos, tanto de construção quanto urbanísticos.

 

“A execução da nova ferramenta tramitará via e-mail entre o analista e o profissional solicitante. Isso evita a morosidade, mas demandará muito cuidado e competência dos envolvidos. Acredito que isso irá agilizar e fazer de Americana uma cidade progressista com projetos e obras de qualidade”, avaliou Kim.

 

De acordo com Marton, o mecanismo apresentado oferece mais agilidade e promete a redução dos prazos. “Além disso, diminui a burocracia e evita o desgaste do deslocamento do profissional até a prefeitura”, observou o secretário.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Kim

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas