Kim aborda regularização das casas da Fepasa em reunião com o Condephan

Publicado em: 13 de março de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Marco Antonio Alves, o Kim (MDB), participou nesta quarta-feira (13) de uma reunião promovida pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico de Americana (Condephan). Durante o encontro, o parlamentar teve a oportunidade de falar sobre a regularização das casas da Fepasa, em Americana.

 

O encontro contou com a presença da vice-presidente do conselho, Morgana Bellan, do 1º secretário, Deoclécio Antonio de Souza, e seus conselheiros, bem como do secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter Cornachione.

 

Um dos temas tratados na ocasião foi o projeto da Cooperativa Nacional de Habitação e Construção – Cooperteto, em parceria com a prefeitura de Americana, que prevê a construção do Residencial Estação Central. O projeto também contribui com o processo de regularização dos imóveis dos descendentes dos trabalhadores da Fepasa em Americana.

 

Para Kim, a iniciativa do Condephan de promover este diálogo é de extrema importância. “A preservação e manutenção dos imóveis daquela área são objetivos que temos em comum, por isso acreditamos que essa relação com o conselho é muito válida, uma vez que possibilita alinhar as ações e buscar os melhores resultados para este trabalho”, avaliou.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Kim

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas