0800- 7719701


Thiago Martins sugere implantação de base móvel da GAMA no Jardim da Paz



O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que sugere a implantação de uma base móvel da Guarda Municipal de Americana (GAMA) na Praça da Fraternidade, no Jardim da Paz.

 

No documento, o parlamentar relata ter sido procurado por moradores do bairro que solicitaram o retorno da base móvel existente na praça, com o objetivo de proporcionar mais segurança à população. “O fechamento da base no local resultou em uma aparente falta de patrulha, o que tem causado transtornos aos moradores locais que, desde então, têm se tornado vítimas mais frequentes de roubos e furtos, além de notarem aumento na presença de usuários de drogas nas imediações”, aponta.

 

De acordo com o vereador, os moradores relataram que quando solicitam presença de patrulheiros não são atendidos em tempo hábil para registrar os boletins de ocorrência e identificar os infratores. “Diante dessa situação, faz-se necessária a reimplantação de uma base móvel no local ou em área próxima, tendo em vista que a ação poderá agilizar o atendimento e trazer, assim, mais tranquilidade à população, com patrulhamentos preventivos e inibindo a ação de infratores”, explica Martins.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (1) e encaminhada ao setor competente da prefeitura para análise e atendimento.


Publicado em: 31 de janeiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro