0800- 7719701


Professor Padre Sergio questiona falta de vagas em creches na rede pública de ensino de Americana



O vereador Professor Padre Sergio (PT) enviou nesta sexta-feira (2) um ofício à secretária de Educação de Americana, Juçara Pastorelli Noveli Florian, apresentando questionamentos referentes às vagas em creches na rede pública municipal de ensino.

 

No documento, o parlamentar pergunta quais os critérios adotados para o credenciamento de creches particulares e matrículas das crianças atendidas pelo programa “Creche Para Todos”, solicitando cópia dos contratos de prestação de serviços firmados com as creches particulares.

 

Padre Sergio pede ainda informações referentes à quantidade de salas fechadas por unidade, de salas com número excedente de alunos e de estagiários por escola com a respectiva relação, além de solicitar cronograma da execução dos serviços de manutenção, capinação e limpeza das escolas e especificação sobre a existência de fila de espera para matrículas.

 

O vereador conclui o ofício solicitando informações a respeito da quantidade de professores e/ou técnicos existentes para suprir a demanda de alunos com deficiência.


Publicado em: 02 de fevereiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro