Léo acompanha início das obras de recapeamento do Jardim Alvorada

Publicado em: 03 de abril de 2019

Selecione a Imagem

O vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PC do B), acompanhou nesta semana o início das obras de recapeamento das ruas do Jardim Alvorada. Ao todo serão 32 mil metros quadrados de asfalto recapeado nas ruas do Sol, Vênus, Cruzeiro do Sul, Arco Íris, Netuno, Via Láctea, Marte, Júpiter (da Rua Vênus até o final da Rua Júpiter) e Galáxias (entre as Ruas dos Andes e Vênus). Os recursos para a obra são oriundos do Fundo Municipal de Trânsito e frutos das multas aplicadas por infrações na cidade.

 

A melhoria era uma antiga reivindicação dos moradores e foi fruto de requerimentos e indicações apresentadas pelo parlamentar ao Poder Executivo. Segundo Léo, o recapeamento deve representar uma melhoria significativa no trânsito de veículos no bairro.

 

“Nos últimos meses vínhamos conversando com o prefeito Omar Najar sobre a necessidade da recuperação da malha viária do Jardim Alvorada. Uma ação como essa era aguardada no bairro há 40 anos”, comentou Léo.

 

Pavimentação da Rua José Moreno

 

Outra antiga reivindicação dos moradores está a caminho de também se tornar realidade. Está em andamento o processo licitatório aberto para contratação de empresa especializada para realizar a pavimentação da Rua José Moreno. A via é a única em todo o bairro que ainda não é asfaltada.

 

“Levamos o prefeito para uma visita ao bairro e, além de justificar a necessidade de recapeamento das principais vias, destacamos os benefícios que a população terá a partir da pavimentação da Rua José Moreno. Ele compreendeu e determinou a realização de todo o processo para que o serviço seja feito”, concluiu Léo.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Léo da Padaria

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas