Câmara realiza audiência pública sobre política municipal de pluralidade e liberdade no trabalho pedagógico nesta quarta

Publicado em: 09 de abril de 2019

Selecione a Imagem

 

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (10) uma audiência pública para discussão do projeto de lei nº 148/2018, de autoria do vereador Marschelo Meche (PSDB), que institui a Política Municipal de Pluralidade e Liberdade no Trabalho Pedagógico na rede municipal de ensino. A audiência acontece a partir das 19h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, é aberta à população e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET canal 4), site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube).

 

A realização do debate foi solicitada pelo vereador Marschelo Meche, através de requerimento aprovado pela Câmara durante sessão ordinária. De acordo com o parlamentar, a discussão do projeto com a sociedade é necessária para esclarecer dúvidas e possibilitar a apresentação de sugestões e pontos de vista diferentes sobre o tema.

 

“A realização de uma audiência pública sobre o texto atual, elaborado a partir de debate com setores ligados à área de educação da cidade, é uma demanda recorrente vinda a este gabinete e ecoada pelas redes sociais”, defende Meche.

 

Para a audiência, foi convocada a secretária municipal de Educação, Evelene Ponce Medina; e convidados representantes dos conselhos municipais de Educação e dos Direitos da Criança e do Adolescente, professores, pedagogos e demais segmentos da sociedade civil. A audiência é aberta à população e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (NET canal 4) e pelas páginas oficiais do Legislativo no Facebook e Youtube.

 

Audiência Pública – PL 148/2018 -  Política Municipal de Pluralidade e Liberdade no Trabalho Pedagógico

 

Data: 10/04/19

Hora: 19h

Local: Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo

 

Para acessar o texto do PL 148/2018, clique aqui.

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Audiências Públicas

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas