0800- 7719701


Malheiros pede informações sobre abertura de novos poços artesianos



O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a abertura de novos poços artesianos públicos na cidade.

 

De acordo com o parlamentar, moradores que residem em bairros mais afastados do centro da cidade procuraram o gabinete para solicitar a abertura de novos poços, com o objetivo de servir as famílias mais carentes que não possuem veículo para se deslocarem até os já existentes.

 

“O exemplo dessa necessidade nos foi trazido por moradores na região dos bairros Jardim da Balsa e Mário Covas, que não dispõem de nenhum poço artesiano próximo de casa. Sendo assim, estamos solicitando à prefeitura a abertura de novos poços nos bairros mais afastados do centro da cidade para contemplar as famílias de menor poder aquisitivo”, aponta Malheiros.

 

No requerimento, o vereador pergunta se existe a previsão para perfuração e disponibilização de novos poços artesianos, quais os lugares possíveis e se há a disponibilidade da perfuração de um poço na região do Jardim da Balsa e Mário Covas para atender a população daqueles bairros.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (8).

 


Publicado em: 07 de fevereiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro