Câmara abre votação para o Prêmio Geraldo Pinhanelli de Comunicação

Publicado em: 29 de abril de 2019

A Câmara Municipal de Americana abre nesta segunda-feira (29) a votação para a edição 2019 do “Prêmio Geraldo Pinhanelli de Comunicação”, entregue anualmente aos profissionais de comunicação que se destacaram no exercício de suas atividades no município.

O prêmio é dividido em seis categorias: jornalismo impresso, radiodifusão, televisão, fotojornalismo, assessoria de imprensa e jornalismo digital. Os homenageados são indicados pelos próprios colegas de trabalho – a eleição é feita por comunicadores da cidade. Para a edição deste ano, a votação será realizada exclusivamente pela internet, através de um formulário online enviado diretamente aos meios de comunicação.

A votação vai até o dia 10 de maio. A homenagem será realizada em sessão solene no dia 28 de maio, às 19h30, no Plenário Dr. Antonio Álvares Lobo.

Categoria: Sessões Solenes