0800- 7719701


Professor Padre Sergio pede calçamento na Estrada da Balsa



O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre calçamento na Estrada da Balsa.

 

De acordo com o parlamentar, moradores do bairro Jardim da Balsa o procuraram no gabinete reclamando da falta de passagem nas laterais da via. “Eles informaram que a ausência de calçamento dificulta o tráfego dos pedestres, sem contar a vegetação que em alguns períodos do ano invade as bordas da estrada”, relata.

 

Ainda segundo Padre Sergio, o problema se agrava em dias de chuva. “Recebemos críticas da população que alegou extrema dificuldade de passagem em dias de chuva, pois no local se forma um lamaçal. O mato sempre está alto, além da qualidade da massa asfáltica que é péssima, tendo em vista a quantidade de buracos na via. A infraestrutura existente não é de longe condizente com a qualidade esperada, se considerado o valor pago pelo IPTU”, conclui.

 

No requerimento, o vereador pergunta se existe estudo sobre o custo e a viabilidade de obras de calçamento nas margens da Estrada da Balsa e com que periodicidade é realizado o serviço de reparo no local. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (15).


Publicado em: 14 de fevereiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro