Luiz da Rodaben solicita recursos estaduais para áreas de infraestrutura e saúde de Americana

Publicado em: 17 de maio de 2019

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Luiz da Rodaben (PP), reuniu-se na quarta-feira (15) na Assembleia Legislativa de São Paulo com o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PSB). Durante o encontro, o chefe do legislativo americanense apresentou demandas da cidade e solicitou emendas parlamentares para a destinação de recursos do governo do estado para investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde.

“Foi uma visita muito produtiva. Estive também no gabinete do deputado estadual Delegado Olim e os dois deputados ouviram nossas demandas e conheceram as necessidades de Americana. Estamos na expectativa de que teremos verbas estaduais sendo destinadas a estas duas importantes áreas do nosso município”, avaliou Rodaben.

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar

Categoria: Luiz da Rodaben