Vereadores da CEI do DAE vistoriam obras de nova estação de tratamento de esgoto

Publicado em: 18 de junho de 2019

Selecione a Imagem

Os vereadores Gualter Amado (PRB), Marco Antonio Alves Jorge – Kim (MDB) e Rafael Macris (PSDB) e a vereadora Maria Giovana (PCdoB) realizaram nesta terça-feira (18) uma vistoria nas obras de construção da Estação de Tratamento e Sistema de Esgotamento Sanitário do Jardim da Balsa e nas obras de reforma e ampliação da captação de água do Rio Piracicaba.

 

Gualter, Kim e Rafael são membros da Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Americana constituída para investigar supostas irregularidades em atos e omissões relacionados à administração do Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE). A vereadora Maria Giovana acompanhou a visita a convite da comissão.

 

Durante a fiscalização, os parlamentares apresentaram questionamentos ao diretor geral do DAE, Carlos César Gimenez Zappia, sobre os investimentos realizados, o andamento das obras e como será o funcionamento das novas estações. “É importante ter o acompanhamento em todas as obras que estão acontecendo para que a CEI possa verificar como elas estão ocorrendo, bem como se os materiais que estão sendo utilizados são os corretos. Vamos continuar acompanhando e fiscalizando”, disse o presidente da comissão, vereador Rafael Macris.

 

* Com informações da assessoria do vereador Rafael Macris


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Comissões

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas