Câmara realiza audiência pública com futuros moradores do Condomínio Tainá nesta quarta-feira

Publicado em: 25 de junho de 2019

Selecione a Imagem

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (26) audiência pública com os futuros moradores do Condomínio Tainá, pertencente ao Residencial Balsa. A audiência acontece a partir das 19h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, é aberta à população e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET canal 4), site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube).

 

A realização do debate foi solicitada pelo vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), através de requerimento aprovado pela Câmara durante sessão ordinária. De acordo com o parlamentar, o objetivo é conhecer as demandas dos futuros moradores da região, buscando planejar a oferta de serviços públicos adequados às necessidades da população.

 

“As obras do Condomínio Tainá encontram-se em estágio avançado. Considerando que 256 famílias inscritas no cadastro habitacional da prefeitura Municipal de Americana já foram selecionadas e assinaram contrato com a Caixa Econômica Federal, que já existe previsão para a conclusão da obra e mudança dessas famílias e dada a necessidade que elas terão de utilizarem serviços e equipamentos públicos, é importante planejar o impacto que a mudança destas famílias vai causar”, aponta Kim.

 

Durante a audiência, as famílias receberão um questionário com informações importantes para auxiliar no planejamento dos serviços públicos e poderão tirar dúvidas sobre o futuro empreendimento com responsáveis da prefeitura. O secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter Cornachione, e responsáveis técnicos de outras secretarias, foram convidados. A audiência é também aberta à população interessada.


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Audiências Públicas

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas