Dr. Renato Martins pede instalação de limitador de altura sob o viaduto Amadeu Elias

Publicado em: 03 de julho de 2019

Selecione a Imagem

O vereador Dr. Renato Martins (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede ao Poder Executivo informações sobre a possibilidade de instalação de limitador de altura na Avenida Dr. Antônio Lobo, sob o viaduto Amadeu Elias.

 

No documento, o parlamentar aponta que os acidentes recorrentes envolvendo caminhões que colidem com a estrutura do viaduto reforçam a necessidade da instalação do limitador. “Tendo em vista os constantes acidentes, constatamos a necessidade da instalação de limitador de altura no local. Por não haver uma sinalização adequada, os caminhões acima da altura permitida que por ali trafegam acabam colidindo com a estrutura do viaduto, danificando-a e prejudicando a circulação do trânsito normal”, expõe.

 

Dr. Renato pergunta no requerimento se existe a possibilidade da instalação do limitador de altura no local e, em caso de resposta positiva, qual a previsão para a execução do serviço. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária da próxima quinta-feira (11).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Dr. Renato Martins

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas