Vereadores da CEI da Estrada Ivo Macris vistoriam estado de conservação da via

Publicado em: 12 de julho de 2019

Selecione a Imagem

Os vereadores Geraldo Fanali (PRP), Juninho Dias (MDB) e Léo Alves, o Léo da Padaria (PCdoB), membros da Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Americana constituída para investigar possíveis irregularidades nas obras da Estrada Municipal Ivo Macris, realizaram nesta sexta-feira (12) uma visita à estrada para dar início aos trabalhos da CEI.

 

Os parlamentares vistoriaram as condições de conservação da estrada e conversaram com moradores e comerciantes da região, para coletar informações a respeito das principais dificuldades enfrentadas pelos usuários da via.

 

De acordo com o vereador Juninho Dias, presidente da comissão, além do evidente problema da qualidade do asfalto merecem destaque pontos críticos como a falta de calçamento e de sinalização. “Pudemos ver a real condição da estrada, com muitos buracos, e a população da região sofre com essa situação há muitos anos. Com todos esses levantamentos, vamos dar andamento aos estudos para encaminhar o que for levantado ao Ministério Público”, avaliou.

 

“Vamos avaliar se a espessura do asfalto existente aqui condiz com o que foi estipulado no edital da obra, porque o fluxo de veículos e caminhões pesados é muito grande e precisamos buscar a melhor solução possível”, completou o vereador Léo Alves.

 

Nas próximas semanas, a comissão irá avaliar a documentação encaminhada pela prefeitura e os dados levantados na visita para definir a sequência dos trabalhos.


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Comissões

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas