Comissão do PDDI e PDFU se reúne com equipe da Prefeitura para estudar o projeto de regularização do pós-represa

Publicado em: 17 de julho de 2019

Selecione a Imagem

Os vereadores membros da Comissão Especial de Estudos e Acompanhamento Sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) e Plano de Desenvolvimento Físico e Urbanístico (PDFU) da Câmara Municipal de Americana reuniram-se na segunda-feira (15) para discutir o projeto de regularização da Área de Proteção Ambiental Municipal de Americana (APAMA), também conhecida como Pós-Represa.

 

Participaram da reunião o vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB) – presidente da comissão, os vereadores Gualter Amado (PRB) e Welington Rezende (PRP) - membros, o secretário de Planejamento de Americana, Angelo Sérgio Marton, representantes das secretarias de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Saúde, e assessores parlamentares.

 

Durante o encontro, os representantes do Poder Executivo apresentaram aos vereadores o resultado dos estudos realizados pela equipe e explanaram, por meio de um mapa da área, sobre as definições de cada zoneamento e das áreas de preservação.

 

“Essa área representa um terço do território de Americana. É de extrema importância que diretrizes sejam traçadas para garantir o desenvolvimento sustentável da região”, observou Kim.

 

A comissão realiza uma visita no Pós-Represa na quinta-feira (18), a partir das 8h, para analisar de perto a região e avaliar com as sugestões contidas no plano proposto pela prefeitura.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador Kim


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Comissões

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas