Câmara entrega medalha de mérito “Profissional de Educação Física” em sessão solene na segunda

Publicado em: 30 de agosto de 2019

Selecione a Imagem

 

A Câmara Municipal de Americana realiza na segunda-feira (2) sessão solene para a entrega da medalha de mérito “Profissional de Educação Física” a dezessete homenageados que se destacaram no exercício de suas atividades em Americana. A solenidade acontece no Plenário Dr. Antonio Álvares Lobo, a partir das 19h30, é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no canal 4 da NET, pelo site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube).

 

A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Juninho Dias (MDB) e acontece anualmente na semana do dia 1º de setembro, quando é comemorado o Dia Nacional do Profissional de Educação Física. “O esporte vai muito além da prática de atividades físicas. Envolve caráter, educação, desenvolvimento físico, mental e social, qualidade de vida física e mental e respeito ao próximo, entre tantas outras coisas. É por esses motivos que o profissional de educação física deve e merece receber o reconhecimento”, disse o autor da propositura.

 

Homenageados

 

Serão homenageados com certificado os indicados pelos parlamentares da Casa: Adriana Boldrini dos Santos, Alexandre Neves Grilo, Ivan Roberto de Oliveira, Claudecir Aparecido Buriozi, Dino Jeferson Zaparoli, Dulcinéia da Costa Trindade dos Santos, Francislaine Gumiero de Moraes, Ivan Roberto de Oliveira, José Eduardo dos Santos, Karina Tardivel Barbosa, Ketlyn Silva Seleto, Marinilse Fontolan, Matheus Xavier Mendes, Natália Regina Painelli, Rômulo Ferreira de Assis, Tânia Aparecida Borsetti Businari e Tiago Pereira Duarte. A solenidade contará também com uma premiação concedida pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF4/SP).

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Sessões Solenes

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas