Câmara realiza audiência pública sobre destinação de resíduos sólidos de outras cidades ao aterro municipal

Publicado em: 02 de setembro de 2019

Selecione a Imagem

 

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta terça-feira (3) audiência pública para discussão do projeto de emenda à lei orgânica nº 3/2019, de autoria do Poder Executivo, que altera a redação da lei orgânica permitindo a disposição de resíduos sólidos oriundos de outras cidades em aterros sanitários instalados em Americana. A audiência acontece a partir das 19h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, é aberta à população e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube).

 

Durante a audiência, serão debatidos os detalhes do projeto de emenda à lei orgânica e avaliados os impactos do recebimento de resíduos de outras cidades no aterro municipal, instalado na região do Pós-Represa. De acordo com o Poder Executivo, autor do projeto, o objetivo da emenda é também “possibilitar a implantação de novas técnicas de tratamento de resíduos, em substituição ao atual modelo em operação no nosso município”.

 

Foram convidados representantes da prefeitura de Americana e da empresa responsável pelo aterro. A audiência é também aberta à população interessada.

 

Para acessar o texto do projeto de lei, clique aqui.

 

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Audiências Públicas

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas