0800- 7719701


Judith questiona infestação de escorpiões nas imediações do Cemitério Parque Gramado



A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a infestação de escorpiões nas imediações do Cemitério Parque Gramado.

 

De acordo com a parlamentar, moradores das ruas Miguel Lauro Socoman, Carolina Calligaris Cibim e Thomaz Biancardi a procuraram solicitando providências quanto à infestação de escorpiões no local. “Os moradores relataram que há proliferação de insetos, baratas, ratos e escorpiões e outros animais nocivos à saúde, além de animais peçonhentos que estão adentrando as residências próximas ao Cemitério, principalmente no período noturno”, aponta.

 

“Esses animais trazem riscos de contaminação e se faz necessária a limpeza e desinsetização do local. Com essa situação os bebês e crianças são os mais prejudicados, pois temos relatos de criança picada recentemente por escorpião”, afirma Judith.

 

No requerimento, a vereadora se é possível a Administração Pública realizar o serviço de desinsetização no Cemitério Parque Gramado e nas imediações e qual a data para que seja realizado esse trabalho. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (15).


Publicado em: 13 de março de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro