0800- 7719701


Vagner Malheiros pede refeitório para pacientes do Hospital Municipal



O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a possibilidade da instalação de refeitório no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, para utilização por pacientes e acompanhantes.

 

De acordo com o parlamentar, em visita ao hospital, diversas pessoas solicitaram a disponibilização de uma sala reservada para realizarem as refeições. “Pelo que pudemos observar durante a visita, as refeições são realizadas em meio a outros pacientes e, em algumas ocasiões, procedimentos de enfermagem eram realizados no mesmo local”, relata.

 

“Entendemos a solicitação, pois a instalação de um refeitório devidamente equipado com mesas, cadeiras, geladeira e forno micro-ondas dará mais dignidade para aqueles que dependem do atendimento prestado no hospital”, afirma Malheiros.

 

No requerimento, o vereador pergunta se entre as obras de adequação da estrutura do hospital municipal está prevista a disponibilização de uma sala reservada para a montagem de um refeitório para utilização por pacientes e acompanhantes. Questiona, ainda, se haverá geladeira e forno micro-ondas e qual a previsão para que esse refeitório esteja disponível para utilização.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (15).


Publicado em: 14 de março de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro