Kim debate melhorias no serviço da Área Azul com Estapar e ACIA

Publicado em: 11 de novembro de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), reuniu-se na sexta-feira (8) com o presidente da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), Wagner Armbruster, o diretor da Estapar, Adelcio Antonini, e a gerente da empresa, Luzinete Cassiano, para debater melhorias no serviço prestado na Área Azul da cidade.

 

A reunião foi solicitada pelo parlamentar com o objetivo de aproximar a entidade e a empresa, responsável por operar a Área Azul, em busca de soluções viáveis para contribuir com a melhoria do serviço.

 

No encontro, Kim sugeriu um trabalho de divulgação direcionado aos comerciantes sobre a possibilidade de o comércio atender seus clientes realizando o pagamento da tarifa da Área Azul. “Alguns estabelecimentos já prestam este serviço, mas muitos comerciantes desconhecem essa possibilidade, que pode ser oferecida como cortesia ou inclusa na conta dos clientes. Entendo que uma medida simples como esta se tornará facilitadora para a população que frequenta os estabelecimentos na região central de Americana”, explicou o vereador.

 

O diretor da Estapar informou que estão trabalhando em um módulo lojista, por meio do qual poderão ser concedidos créditos para que os comerciantes ofereçam aos clientes. Entretanto, enquanto o projeto não estiver concluído, a empresa se dispôs, com o apoio da ACIA, a realizar a divulgação conforme sugerido pelo parlamentar.

 

O presidente da ACIA se colocou à disposição para que a população, de um modo geral, seja mais bem informada a respeito das regras de utilização do sistema e contribuir com o que for necessário.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Kim

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas