Vereadores discutem transposição e construção de vias marginais à Rodovia Anhanguera na Artesp

Publicado em: 26 de novembro de 2019

Selecione a Imagem

Os vereadores Gualter Amado (Republicanos), Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), Professor Padre Sérgio (PT), Rafael Macris (PSDB) e Welington Rezende (Patriota) participaram na segunda-feira (25) de uma reunião na ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) para tratar da transposição e marginais da Rodovia Anhanguera no trecho americanense.

 

O encontro contou com a participação do deputado federal Vanderley Macris (PSDB), do vice-prefeito de Americana Roger Willians (PSDB), do secretário de Planejamento de Americana, Ângelo Marton, do promotor de justiça de Americana, Dr. Ivan Carneiro Castanheiro e do superintendente da Artesp, Rodrigo Kenji Hirata, além de representantes da Associação Comercial e Industrial de Americana, da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Americana e de outros setores da sociedade civil.

 

Durante a conversa com o diretor de investimentos da Artesp, Pedro da Silva Brito Junior, foram apontados diferentes alternativas e caminhos que visam a execução dos trabalhos. “Tudo isso envolve a elaboração de projetos, requerimento por parte do município, justificativas com dados e informações do fluxo e estudo de tráfego”, observou Kim.

 

Segundo o parlamentar, “todo o conjunto de estudos e projetos será de extrema importância no momento em que o governo do estado apontar como obras a serem realizadas, independente se forem executadas pela atual ou futura concessionária, pelo próprio DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e até mesmo aquilo que competir ao município”, concluiu o parlamentar.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador Kim

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Reuniões

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas