Dr. Renato Martins questiona ações para coibir tráfico de drogas no aeroporto de Americana

Publicado em: 06 de dezembro de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Dr. Renato Martins (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento questionando o Poder Executivo sobre providências para coibir o tráfico de drogas no aeroporto municipal de Americana.

 

No documento, o parlamentar demonstra preocupação com os casos recentes de apreensão de drogas na cidade. “Notícias veiculadas pela imprensa comprovam que Americana está inserida na rota internacional de tráfico. As operações já culminaram na apreensão de 2,6 toneladas de cocaína e de 11 de aviões utilizados no esquema”, aponta.

 

“O aeroporto municipal é um importante referencial da Região Metropolitana de Campinas. Diante da gravidade da situação, é necessário adotar medidas para evitar que ocorrências como as citadas acima voltem a se repetir”, acrescenta Dr. Renato.

 

O vereador pergunta no requerimento de que forma é realizada a fiscalização, se o aeroporto possui funcionários suficientes para realizar o trabalho e quais providências o município pretende adotar para que Americana deixe de ser rota internacional de drogas.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (12).

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Dr. Renato Martins

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas