Padre Sergio reforça pedido de manutenção na Estratégia Saúde da Família do Parque da Liberdade

Publicado em: 18 de fevereiro de 2020

Selecione a Imagem

 

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que reitera indicação apresentada no início de dezembro, quando solicitou ao Poder Executivo a execução de manutenção no prédio da Estratégia Saúde da Família do Parque da Liberdade.

 

No documento, o parlamentar destaca que usuários do sistema público de saúde voltaram a apresentar reclamações sobre o estado de conservação da unidade. “Segundo eles, o odor de mofo está insuportável, por causa de goteiras e infiltrações. Outro problema apontado por pacientes que estiveram no local ontem (17) é a interdição do banheiro feminino. Conforme denúncia, mulheres estão usando o vaso sanitário masculino, que se encontra sem assento”, aponta.

 

Padre Sergio havia protocolado em 04 de dezembro uma indicação solicitando reparos no telhado e nas paredes. “Como os serviços ainda não foram executados pelo Poder Executivo, reiteramos o pedido através deste requerimento”, acrescenta.

 

O vereador pergunta no requerimento por que a indicação não foi atendida e qual o prazo para execução dos reparos. Questiona ainda o que será feito para conter o mau cheiro no local e pede que o banheiro interditado seja reparado e que seja recolocado assento no vaso sanitário masculino.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (20).

 

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Professor Padre Sergio

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas