Vagner Malheiros questiona falta de abastecimento de água no Jardim da Mata

Publicado em: 19 de fevereiro de 2020

Selecione a Imagem

 

O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a constante falta de abastecimento de água no bairro Jardim da Mata, em específico na Rua Pantanal.

 

No documento, o parlamentar relata que moradores procuraram o gabinete para informar sobre o assunto. “Segundo eles, todos os dias ocorre o problema no abastecimento, principalmente nos horários de pico. Alguns dias a água acaba por volta das 17h e retorna no dia seguinte depois das 12h. Eles nos relataram que o abastecimento é interrompido sem aviso prévio e, na maioria das vezes, há uma demora considerável na regularização do serviço”, aponta.  

 

“Alguns moradores ligam diariamente solicitando abertura de ordem de serviço no DAE e são informados por funcionários que há vários vazamentos em algum lugar, que o problema é por falta de energia ou então que o DAE não tem conhecimento da falta de água na rua”, acrescenta Malheiros.

 

O vereador pergunta no requerimento qual o motivo das interrupções no abastecimento na Rua Pantanal, o que precisa ser feito para resolver o problema e se há uma data para solução. Questiona ainda se é possível a visita de técnicos para tomarem providências que busquem a normalização do fornecimento de água na região.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (20).

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Vagner Malheiros

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas