Thiago Martins pede melhorias na Casa da Criança Jaguari

Publicado em: 17 de março de 2020

Selecione a Imagem

 

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação pedindo ao Poder Executivo e à secretaria municipal de Educação intervenções na Casa da Criança Jaguari.

 

No documento, o parlamentar relata ter sido procurado por pais de alunos que reclamaram da existência de tijolos e materiais de construção em todo o ambiente externo da escola e de pontos com mato alto necessitando de capinação, além de outros problemas como porta danificada, acúmulo de mato e pneus na casa do cuidador do local, pisos danificados e falta de condutores de calhas que evitem os alagamentos no pátio da unidade.

 

“Com as aulas suspensas pelo surto de coronavírus, há a insegurança dos responsáveis pelas crianças de que no retorno haja grande proliferação de animais peçonhentos no local e que a situação relacionada à estrutura seja degradada ainda mais. Como exemplo da porta, que não é trancada, o receio é de que haja invasão do espaço e atos de vandalismo.

A fim de evitar que o caso se agrave, indicamos que a secretaria de Educação tome medidas urgentes”, aponta Martins.

 

A indicação será incluída na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (19) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

 

1


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Thiago Martins

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas