Câmara realiza audiência pública virtual para prestação de contas das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020

Publicado em: 25 de maio de 2020

Selecione a Imagem

 

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (27), às 14h, audiência pública virtual para prestação de contas do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício de 2020, atendendo à exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal. A comissão é formada pelos vereadores Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (Solidariedade) – presidente, Pedro Peol (PV) e Professor Padre Sergio (PT), membros. A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara através do site oficial e redes sociais do Legislativo (Facebook e Youtube). A participação da população será através do e-mail metasfiscais@camara-americana.sp.gov.br.

 

A Câmara realizará a audiência no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo com a presença do presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Kim, do secretário municipal de Fazenda, Ricardo Lopes Fernandes, e dos técnicos da Câmara e da prefeitura responsáveis pela condução da audiência. Todas as medidas sanitárias e de higiene serão tomadas para respeitar as recomendações de distanciamento e garantir a segurança e integridade física dos presentes.

 

Durante a audiência, os técnicos da prefeitura de Americana apresentarão dados referentes à receita e despesa do município no período de janeiro a abril de 2020. São apresentados ainda os resultados das autarquias, indicadores de comprometimento do orçamento com folha de pagamento e ainda os investimentos em educação e saúde obrigatórios por lei.

 

A audiência tem início às 14h, com transmissão ao vivo da TV Câmara pelo site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube). Para mais informações, acesse a página especial sobre a audiência no site da Câmara: https://www.camara-americana.sp.gov.br/Pagina/Listar/73

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Audiências Públicas

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas