0800- 7719701


Marcos Caetano se reúne com instrutor da GAMA e discute projetos de segurança para Americana



O vereador Marcos Caetano (PL) reuniu-se nesta sexta-feira (5) com o instrutor de policiamento da Guarda Municipal de Americana (Gama), Sebastião Jorge Geraldo. O setor recebe os pedidos de policiamento encaminhados à autarquia por autoridades ou por membros da sociedade civil.

Durante a visita, o parlamentar conversou sobre as principais necessidades de Americana na área de segurança e sobre projetos em andamento na autarquia. Geraldo apresentou o programa Muralha Digital, sistema que ampliou o número de câmeras utilizadas no videomonitoramento. Os novos equipamentos já estão em funcionamento, reforçando o combate e a prevenção de crimes.

“A corporação está com excelente centro de treinamento e atendimento. Isso favorece toda a sociedade, que pode contar com um atendimento de melhor qualidade e uma polícia bem prepara e equipada para a segurança de todos”, destacou Caetano.

O vereador visitou também a sede da Academia de Formação da corporação. O espaço estava em construção desde 2017 e foi viabilizado por meio de parcerias e utilização de mão de obra dos próprios guardas.

* Com informações e foto da assessoria do vereador

 

 


Outras Notícias

Fique por dentro