TV Câmara: acompanhe as sessões ao vivo pela RPTV no canal 8 da NET

Publicado em: 04 de agosto de 2020

Assista às transmissões de sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e audiências públicas ao vivo pela TV Câmara também no RPTV (Canal 8 da NET).

Atualmente, as transmissões já são feitas pela internet, através do site oficial e das redes sociais da Câmara (Facebook e Youtube). A parceria vai permitir que mais pessoas exerçam a cidadania e acompanhem as reuniões parlamentares.

“A TV Câmara possui convênio ativo com a Assembleia Legislativa para transmissão da programação pela TV Alesp, no canal 4. Contudo, quando as sessões plenárias acontecem ao mesmo tempo, a TV Alesp transmite as reuniões da Assembleia e a população de Americana acabava não podendo acompanhar as sessões da Câmara pela TV. Agora, todas as reuniões serão transmitidas na íntegra, aumentando a divulgação do trabalho dos vereadores”, explicou a secretária geral da Casa, Juliana Nandin de Camargo Secco.

A TV Câmara fará uma transmissão experimental pela RPTV nesta quarta-feira (5), durante a audiência pública online para discussão do projeto de lei nº 80/2019, que regulamenta a Área de Proteção Ambiental de Americana (APAMA). O sinal da TV Câmara através da RPTV (canal 8 da NET) chegará também para outras nove cidades da região: Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Rio Claro, Santa Barbara d’Oeste e Sumaré.

04/08/2020

Categoria: Notícias da Câmara