0800- 7719701


Procuradoria Especial da Mulher da Câmara realiza primeira Roda de Conversa em escolas do município



Procuradoria Especial da Mulher da Câmara realiza primeira Roda de Conversa em escolas do município

 

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Americana realizou na quinta-feira (4) no CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) Professor Anísio Spínola Teixeira, no São Jerônimo, o lançamento do projeto Roda de Conversa.

 

No projeto, a Procuradoria promove uma série de palestras em escolas públicas municipais com o objetivo de levar assuntos de interesse das mulheres às mães de alunos. Com o tema “Autoestima e amor-próprio”, a apresentação foi proferida pela treinadora de inteligência emocional Ariane Mariuci.

 

Para a vereadora Leonora Périco, procuradora especial da Câmara, o lançamento do projeto mostrou a importância da transferência de conhecimento de maneira descentralizada. “Foi um momento incrível de troca de experiências, aprendizado e de autoconhecimento. Espero que as reflexões e discussões que tivemos possam contribuir para fortalecer a autoestima e o amor-próprio de cada um dos que participaram”, disse a parlamentar.

 

As palestras terão sequência nesta semana com a Roda de Conversa no CIEP Prof. Oniva de Moura Brizola (Zanaga), na quinta-feira (11), às 19h.

 

 

Confira a programação completa de palestras:

 

 

11/05 – 19h – CIEP Prof. Oniva de Moura Brizola (Zanaga)

 

18/05 – 19h – CIEP Prof. Milton Santos (Praia Azul)

 

25/05 – 19h – CIEP Prof. Octávio César Borghi (Cidade Jardim)

 

01/06 – 19h – CIEP Prof. Philomena Magaly Rossetti (São Vito)

 

 

A Procuradoria

 

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Americana foi instituída pelo decreto legislativo nº 965/2021 e tem o objetivo de elaborar programas e ações para a prevenção e combate à violência contra mulher, saúde da mulher, inserção da mulher no mundo do trabalho, na política e nos espaços de decisão, entre outras atividades. A composição atual conta com a vereadora Leonora Périco (PDT) - Procuradora Especial; vereadora Professora Juliana (PT) - Primeira Procuradora Adjunta; vereadora Nathália Camargo (Avante) - Segunda Procuradora Adjunta; e vereador Vagner Malheiros (PSDB) - Terceiro Procurador Adjunto.

 

Para mais informações, acesse a página especial da Procuradoria no site da Câmara: https://www.camara-americana.sp.gov.br/Pagina/procuradoria

 

*Com informações da assessoria da parlamentar


Publicado em: 08 de maio de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro