0800- 7719701


Thiago Brochi acompanha doação de mil caixas de leite pela Associação Camisa 1 ao Fundo Social de Solidariedade



O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Brochi (sem partido), acompanhou nesta segunda-feira (8) a entrega de aproximadamente mil litros de leite longa vida ao Fundo Social de Solidariedade. A iniciativa faz parte da campanha “Camisa 1 Solidário”, realizada pela Associação Camisa 1, através dos projetos esportivos Escola de Goleiros e Camisa 1 Futebol.

 

A ação foi promovida em comemoração ao Dia do Goleiro, lembrado no dia 26 de abril, e arrecadou ao todo 8,6 mil litros de leite através de alunos, familiares, amigos do projeto e empresas. Por indicação do vereador, o Fundo Social recebeu parte da arrecadação entre 11 entidades.

 

O evento já está em sua 7ª edição e foi realizado durante todo o mês de abril, com participação dos cerca de 400 alunos. Alguns saíram nas ruas pedindo para os vizinhos, outros fizeram um mutirão na família e assim conseguiram bater o recorde de arrecadação.

 

Os beneficiados são: famílias de alunos Camisa1, Lar São Vicente de Paulo de Americana e Santa Bárbara d’Oeste, Benaiah, Coasseje, Hospital e Creche Seara, Casa de Repouso Mais Amor, Casa da Criança - Santa Bárbara d’Oeste, AAMA (Acolhimento de Criança e Adolescente de Americana), CPC (Centro de Prevenção à Cegueira) e o Fundo Social de Americana.

 

“Só temos a agradecer a todos alunos, pais, amigos, diretoria e equipe Camisa 1, por tanto empenho e compromisso com nossa campanha”, destacou o coordenador dos projetos, Vander Batistella. “Esse olhar especial com o próximo é muito importante, gerando uma corrente do bem”, acrescentou Thiago Brochi.

 

A chefe de Gabinete do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Tamara Cury, recebeu as caixas de leite e representou a presidente do órgão, Lionela Ravera Sardelli.


Publicado em: 08 de maio de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro