0800- 7719701


Dr. Daniel pede informações sobre revitalização da Praça da Fraternidade



O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações sobre a revitalização da Praça da Fraternidade, no bairro Jardim da Paz.

 

No documento, o parlamentar explica que foi procurado por moradores que reclamaram sobre o estado de abandono do local. De acordo com a população, há depredação dos espaços de lazer, com pontos pouco iluminados, circulação de pessoas que fazem comércio ilegal de drogas e sensação de insegurança.

 

“A revitalização de praças e espaços públicos é de grande importância para o desenvolvimento das cidades e para a qualidade de vida de seus moradores, além de ser um espaço para realização de eventos culturais e esportivos”, aponta Dr. Daniel.

 

No requerimento, o autor pergunta sobre o estado dos equipamentos, como playground, mesa e bancos; qual o cronograma e o valor previsto para a realização de obras de revitalização; e qual a fonte de financiamento para as obras.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (9), e será encaminhado à prefeitura para resposta.


Outras Notícias

Fique por dentro