0800- 7719701


Thiago Brochi discute organização do “Emprega Americana” na sede da Câmara



O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Brochi (sem partido), reuniu-se na segunda-feira (8) para discutir a organização do “Emprega Americana”, que será realizada no Paço 15 de Janeiro, sede do legislativo americanense.

 

Participaram da reunião Juliana Duran e Nelcilene Souto, representantes do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT); Geraldo Biaggi, da Unisal; Rafael Ornaghi, do Portal Vagas 019; e Célio Soares, apoiador da agência TGRH Recrutamento e Seleção.

 

De acordo com os organizadores, a expectativa é movimentar cerca de quatro mil pessoas durante a feira de emprego. “Foi mais uma rodada de reunião entre os organizadores desse evento que promete auxiliar as pessoas em busca de emprego e qualificação profissional”, ressaltou Brochi.

 

Os organizadores discutem detalhes e a logística do “Emprega Americana”, evento que faz parte do projeto de abrir o prédio do Poder Legislativo um sábado por mês com serviços à população. “Trabalhamos com a data inicial de 29 de julho, mas ainda estamos definindo alguns detalhes”, explicou.

 

Nas próximas semanas serão realizadas novas reuniões. “O objetivo é trazer a população mais para perto da Câmara, ao mesmo tempo em que oferecemos serviços gratuitos no Paço 15 de Janeiro para os moradores”, completou o presidente.


Publicado em: 09 de maio de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro