0800- 7719701


Marcos Caetano discute direitos humanos e cidadania com alunos do João XXIII



O vereador Marcos Caetano (PL) reuniu-se na segunda-feira (9) na Câmara Municipal de Americana com trinta alunos da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio da Escola Estadual João XXIII, do bairro Vila Santa Catarina, para discutir assuntos relacionados a direitos humanos e cidadania.

 

De acordo com o parlamentar, a visita dos estudantes foi realizada como parte do projeto de disciplina eletiva de direitos humanos e cidadania desenvolvido pelo professor de sociologia Josué Paixão, que busca desenvolver conhecimentos e habilidades relacionados às questões dos direitos sociais e políticas públicas, possibilitando e viabilizando instrumentos teóricos e práticos para a atuação efetiva em instituições públicas e privadas.

 

Foram abordados temas como política e participação dos jovens. “É muito bom saber que os estudantes estão se interessando cada vez mais por assuntos ligados diretamente à sociedade e à política. Respondi questionamentos feitos pelos alunos e apresentei o trabalho que venho realizando dentro do município como vereador”, explicou Caetano.

 

* Com informações da assessoria do vereador


Publicado em: 09 de maio de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro