0800- 7719701


Celso Zoppi participa de evento em Campinas que teve a presença do presidente Lula



O vereador de Americana, Celso Zoppi (PT), participou, na manhã desta quinta-feira (06/04) do lançamento do edital de licitação para empresas interessadas em integrar o Projeto Aeroporto Industrial e assinatura da proposta para a construção de uma segunda pista no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde esteve presente o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Hoje é um dia muito importante para nossa região. Com a construção de mais esta pista, garantirá melhorias ao aeroporto de Campinas que se tornará ainda maior, já sendo um dos mais importantes do país. Isto beneficiará toda a nossa região, já que novas empresas multinacionais poderão se instalar aqui sabendo da facilidade que terão para transportar seus produtos”, explicou Zoppi.
Lula esteve acompanhado do prefeito de Campinas, Hélio Oliveira Santos (PDT), do presidente da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac), Nilton Zuanazzi e pelo presidente da Infraero, José Carlos Pereira, além de outras autoridades federais e estaduais.



Publicado em: 06 de abril de 2006

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro