0800- 7719701


Divina e Leal visitam Casa Dia de apoio ao drogado e ao alcoólatra



Os vereadores Adelino Leal (PT) e Divina Bertalia (PDT) visitaram nesta quarta-feira (24) a Casa Dia de apoio ao drogado e ao alcoólatra em Americana. O convite foi feito por voluntários da instituição como forma de divulgar o trabalho voltado à recuperação de dependentes químicos.
Os parlamentares foram recebidos pelo presidente Edison Fassina, pelo coordenador Ney Ribeiro Costa e pelos voluntários Eyn Mello Ribeiro, Vânia Valadares, Mauricio Guzzo, Arioldo Rodrigues e Saul Camargo.
Durante o encontro, Divina e Leal conheceram as instalações da entidade e os cursos oferecidos aos pacientes internos e aos ex-residentes em recuperação. A Casa conta com cursos de corte de cabelo, mecânica e horticultura, além de profissionais que trabalham na desintoxicação, recuperação e reinserção do indivíduo na sociedade.
“É muito importante existirem instituições como esta, com pessoas que se preocupam em ajudar o próximo e trabalham com a prevenção ao álcool e ao uso de drogas ”, disse Leal.
“Fiquei surpresa por conhecer uma instituição bem organizada e estruturada e com um trabalho de tamanha relevância que todos devem conhecer”, concluiu Divina.

Almoço Beneficente
A Casa Dia realiza neste sábado (27) um almoço beneficente com feijoada completa feita pelo Chef Saul. Os interessados em colaborar podem entrar em contato com a instituição pelo fone (19) 3462-2732 ou na Avenida Banderantes, 600 – Bairro Machadinho.

Assessoria de Comunicação


Publicado em: 24 de março de 2010

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro