0800- 7719701


Cauê Macris participa do 54º Congresso Estadual de Municípios



O presidente da Câmara Municipal de Americana, Cauê Macris (PSDB), participou nesta semana em Serra Negra (SP) do 54º Congresso Estadual de Municípios, organizado pela APM (Associação Paulista de Municípios), entidade representante dos 645 municípios do Estado de São Paulo.
O congresso tem o objetivo de reunir os gestores públicos para troca de informações sobre melhores práticas para uma gestão eficiente e aproximar os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes municipais das autoridades e técnicos do Governo do Estado e da União.
“A iniciativa de discutir gestão é louvável, assim como a importância de troca de experiência entre os municípios”, disse o chefe do legislativo americanense. Além dos painéis principais, os congressistas acompanharam as plenárias com a apresentação de propostas, moções e teses, a tribuna livre para debates, o Seminário de Atualização em Administração Pública, o Momento Cultural e a programação especial para as primeiras-damas e presidentes do Fundo Social de Solidariedade, visando o debate sobre políticas públicas sociais.
“Este é o segundo ano que participo. No primeiro, saí com várias ideias inovadoras de gestão para a Câmara. Nesse ano não é diferente. Vou apresentar à Mesa várias propostas que espero implantar o mais breve possível”, concluiu Cauê.
Edição 2010
A 54ª edição do Congresso Estadual de Municípios, realizado pela Associação Paulista de Municípios (APM), tem como tema “Município Forte, Bandeira Paulista” e reúne prefeitos e parlamentares de várias cidades do Estado de São Paulo. Os painéis principais englobaram temas nas áreas de segurança, assistência e desenvolvimento social, trabalho, educação, legislativo, transporte, habitação, municipalismo, saneamento, gestão, meio ambiente, tribunal de contas, relações do trabalho, direitos da pessoa com deficiência e desenvolvimento, entre outros.
Os congressistas também acompanharam as plenárias (onde são apresentadas propostas, moções e teses), a tribuna livre para debates, o Seminário de Atualização em Administração Pública, as palestras da Programação Especial, o Momento Cultural e a Exposição Paralela de Produtos e Serviços.
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro