0800- 7719701


Zoppi cobra publicação de balancete do primeiro bimestre da Prefeitura



O vereador Celso Zoppi (PT) protocolou nesta sexta-feira (26) um requerimento em que solicita cópia de documentos da Administração devido a falta de publicação do balancete bimestral das ações das aços do executivo durante o período.
No documento, o parlamentar explica que até a presente data não foram publicados estes documentos pelo Poder Executivo, impossibilitando o acompanhamento e fiscalização da aplicação dos recursos públicos, dos lançamentos contábeis e das respectivas rubricas orçamentárias.
Zoppi solicita que sejam encaminhadas cópias das relações individualizadas e inteiro teor dos processos administrativos referentes aos credores do município por serviços prestados e fornecimentos a qualquer título, que receberam e dos que ainda não receberam seus créditos no período compreendido entre novembro de 2009 a março de 2010, informando, inclusive, data do recebimento pela municipalidade, dos serviços ou dos fornecimentos.
O vereador solicita ainda que o Poder Executivo informe as razões pelas quais os balancetes de janeiro e fevereiro de 2010 ainda não foram publicados, e a data prevista para sua publicação. “A informação que tivemos é que o Orçamento de 2010 não está sendo executado e isso é estranho, porque estamos no final do terceiro mês e não sabemos se os empenhos, liquidações e pagamentos estão sendo feitos”, explicou Zoppi.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores na sessão de quinta-feira (01).
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 26 de março de 2010

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro