0800- 7719701


Duzzi acompanha obras de pavimentação na região da Praia Azul



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) visitou nesta segunda-feira (29) o bairro Praia Azul para acompanhar as obras de pavimentação das ruas Bahia, Arco Verde, Acre e Amazonas, na região dos bairros Balneário Salto Grande e Monte Carlo. As obras foram viabilizadas por meio de convênio com o Ministério das Cidades, com contrapartida da Prefeitura de Americana.
Duzzi informou que, após a construção de guias e sarjetas, foi passado cascalho nas ruas para que, então, o asfaltamento seja realizado. “Os funcionários da Secretaria de Obras e da Administração Regional da Praia Azul estão trabalhando para realizar melhorias no bairro, que não possui a estrutura necessária para atender a numerosa população que reside e trabalha no local”, explicou Duzzi.
Limpeza de bueiros
Duzzi acompanhou também a realização, entre os dias 22 e 24 de março, da limpeza e desobstrução com hidrojato de bueiros, bocas de lobo e galerias na Praia azul e Praia dos Namorados. “Os moradores desta região merecem o asfaltamento e outros tantos cuidados necessários, como a limpeza de bueiros e galerias, pois já enfrentaram, por muito tempo, dificuldades como o pó e o barro. Estamos caminhando para uma qualidade de vida melhor para esta população”, concluiu o parlamentar.
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro