0800- 7719701


Chocolate solicita informações sobre despejo de entulho em terreno próximo ao Tiro de Guerra



O vereador Paulo Chocolate (PSC) protocolou nesta terça-feira (30) um requerimento em que solicita informações e providências do Poder Executivo com relação a um terreno localizado na Avenida Europa, próximo ao Tiro de Guerra, em que há acúmulo de lixo e entulho.
No documento, Chocolate afirma que transitava pela avenida quando se deparou com o terreno, localizado sob a rede de alta tensão. “Segundo os moradores do Parque das Nações, o terreno está sendo utilizado para o descarte de entulhos, lixos e manilhas quebradas usadas em encanamentos de esgotos, acumulando barro e lama, ocasionando ainda água parada e mau cheiro, incomodando as pessoas que por ali transitam e residem”, afirmou.
“O local está causando grande preocupação, principalmente aos vizinhos, pois os mesmos afirmam que já foi confirmada a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Além disso, no bairro já foram confimados 18 casos de dengue”, acrescentou o parlamentar.
Chocolate questiona no requerimento se existe a possibilidade de retirada dos entulhos do local, bem como quais serão as providências tomadas pelo Executivo. Pergunta, ainda, quem é o responsável pelo depósito do material.
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro