0800- 7719701


Paulo Chocolate participará amanhã do “Espaço das Cidades” na Assembléia Legislativa



O vereador de Americana e delegado municipal do Conselho Federal Parlamentar, Paulo Chocolate (PSB), participará, na tarde de amanhã (15/03), da inauguração do “Espaço das Cidades”, localizado no Palácio Nove de Julho, na sede da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). O projeto, de iniciativa da Mesa Diretora da ALESP, é uma parceria com os municípios para interligar as atividades do Legislativo. Serão inauguradas quatro salas equipadas para uso dos municípios.
O convite aos vereadores de Americana para apoiarem o projeto partiu do presidente da Assembléia, Rodrigo Garcia (PFL), durante reunião, na semana passada, com o vereador Chocolate, que o transmitiu aos parlamentares da Casa durante sessão ordinária do último dia 9, enfatizando sobre a importância do intercâmbio de informações. “A partir de agora os vereadores de Americana e de qualquer outra cidade do Estado poderão utilizar os equipamentos e salas lá mesmo para efetivarem seus encaminhamentos”, concluiu Chocolate.
Para fazer parte do projeto, as Câmaras Municipais deverão assinar o protocolo de adesão para integração à Rede Legislativa do Estado. “A importância desta parceria é que os vereadores de Americana e região, chegando lá, terão espaço e equipamentos disponíveis para fazer ofícios e outros encaminhamentos e agilizar os pedidos junto ao Estado”, explicou Chocolate.
Uma das vantagens do projeto é de que poderá ser doado kit de computadores adequados às Câmaras que não podem adquiri-lo para integrar-se ao processo.


Publicado em: 14 de março de 2006

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro