0800- 7719701


Oswaldo quer informações sobre áreas para construção e instalação de novas empresas



O vereador Oswaldo Nogueira (DEM) protocolou nesta terça-feira (06) em requerimento em que solicita informações sobre o desenvolvimento do comércio de materiais de construção no município e futuras projeções do segmento. O parlamentar preside a comissão de Comércio e Indústria do Fórum Municipal Americana 2020, em que está sendo discutido o desenvolvimento desses setores nos próximos dez anos.
Segundo Oswaldo, um assunto bastante debatido e evidente no município é a falta de espaço físico territorial para atração de novas empresas. “Essa carência de espaço é um fator preocupante para o desenvolvimento local, já que o quesito é decisivo para escolha de instalação de novos empreendimentos”, afirma no requerimento.
Para o vereador, a discussão sobre a falta de áreas no município é muito importante e merece ser debatida com profundidade. “Essa realidade territorial de Americana nos causa preocupação, pois não sabemos como será a situação das empresas que atuam no ramo de venda de material de construção no município para os próximos dez anos”, ressalta.
Oswaldo que saber quais são os locais ou distritos vagos que ainda podem receber novas construções para instalação de empresas, e qual o produto final da somatória dessas áreas em metros quadrados. Pergunta ainda se existem projetos em andamento para destinação de espaço territorial para o desenvolvimento econômico e industrial, e se existem estudos em andamento para conhecimento da projeção para os próximos dez anos do setor de lojas do ramo de materiais de construção em Americana.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores na sessão de quinta-feira (8). 
Assessoria de Comunicação



Publicado em: 06 de abril de 2010

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro