0800- 7719701


Kim participa da “Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania”



O vereador Marco Antonio Alves Jorge - Kim (PDT), participou neste sábado (10), em Jaú, do lançamento da “Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania”, um projeto elaborado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) em parceria com a Secretaria do Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
A caravana visa mobilizar parlamentares e prefeitos do Estado de São Paulo, no sentido de envolvê-los na construção e implementação de projetos de lei para a garantia da acessibilidade e da valorização e qualidade de vida dos eficientes do Estado. Kim, que também é diretor da Uvesp, afirmou que Americana deverá receber a caravana em agosto.
“É uma oportunidade de debatermos o tema com quem mais necessita e sente as dificuldades no dia a dia, e propormos legislações que venham ao encontro dos objetivos do projeto”, analisou. “A Uvesp e a Secretaria do Estado estão de parabéns pela iniciativa e organização do evento”, parabenizou Kim.
Durante o evento, o professor Marco Pellegrini ministrou uma palestra sobre os projetos ligados à pessoa com deficiência e às políticas públicas de empregabilidade. Em seguida, a secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella, falou sobre cidadania e o papel estratégico de sua secretaria.
Compuseram a mesa de abertura da Caravana o prefeito de Jaú, Oswaldo Franceschi, o presidente da UVESP, Sebastião Misiara, os representantes da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Prof. Marco Pellegrini e Prof. Vanilton Senatore, o deputado federal José Paulo Toffano, a deputada estadual Célia Leão, o vereador Tito Colló, representando Paulo de Tarso, presidente da Câmara de Vereadores de Jaú, a prefeita de Lençóis Paulista, Izabel Lorenzetti, o consultor da UVESP, Luiz Baggio Neto, e o ex-atleta paraolímpico Sergio Gatto, campeão de tênis de campo.
Assessoria de Comunicação



Publicado em: 12 de abril de 2010

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro