0800- 7719701


Cauê Macris solicita quadra de areia para o Jardim Guanabara



O presidente da Câmara Municipal de Americana, Cauê Macris (PSDB), protocolou nesta terça-feira (27) um requerimento no qual solicita informações da Prefeitura Municipal sobre a possibilidade de construção de uma quadra de areia no Jardim Guanabara.
No documento, o vereador relata que foi procurado por integrantes da AUB (Associação União de Bairros), que requerem estudos da Secretaria de Esportes para a construção de uma quadra de areia, ao lado do campo de futebol. O local fica na Rua do Castelo, na esquina com a Rua da Urca, no Jardim Guanabara.

“Os membros da entidade me informaram que esta construção se faz necessária, pois as crianças brincam com bola nas ruas, na praça do bairro e na Avenida Europa, correndo o risco de sofrerem acidentes”, disse Cauê.

“Vamos, junto à Associação União de Bairros do Guanabara, planejar gestões junto a Administração Municipal e ao Governo Estadual para conseguir recursos para esta construção”, conclui o chefe do legislativo.

Faixa no São Vito

Em outro requerimento, Cauê Macris questiona a Administração Municipal sobre a possibilidade de pintura de faixa indicando “carga e descarga” na Rua Ary Meirelles, do número 116 ao 128.

O chefe do legislativo relata no documento que foi procurado por munícipes que informaram a necessidade da pintura devido à movimentação no local. “Segundo me informaram a falta da faixa vem causando transtornos aos comerciantes, pois há uma grande dificuldade ao carregar e descarregar as mercadorias”, disse Cauê.

O parlamentar que saber se a estudos para a referida implantação e quando a benfeitoria será realizada. Os requerimentos serão discutidos e votados pelos vereadores na sessão desta quinta-feira (29).

Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro