Prêmio “Destaques Esportivos do Ano” é entregue em sessão solene

Publicado em: 01 de abril de 2015

Selecione a Imagem

A Câmara Municipal de Americana realizou na terça-feira (31) a solenidade de entrega do prêmio “Destaques Esportivos do Ano” a oitenta e um homenageados que se destacaram no município. A homenagem foi motivada por um projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Odair Dias (PV).

 

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Pedro Peol (PV), os vereadores Luciano Corrêa (SDD) e Odair Dias, o vice-prefeito de Americana e secretário municipal de esportes Roger Willians e o secretário adjunto de esportes Edson Fascina, além de familiares e convidados dos homenageados.

 

Durante o uso da palavra, o presidente da Casa parabenizou o autor pela propositura. “É um prazer participar dessa festa. A gente sabe da luta que foi aprovar esse projeto sem esquecer nenhuma modalidade. Sabemos do esforço de cada um deles que deixa sua família para treinar muitas vezes sem as condições necessárias”, afirmou Peol.

 

O autor do prêmio falou sobre a importância em homenagear os atletas. “É com muito orgulho que entrego do prêmio destaque esportivo, essa é uma maneia muito simples, porém bastante objetiva de demostrar o esforço, a importância e a relevância que vocês têm para a sociedade através do esporte. Quero agradecer a todos vocês que independente de fatores externos não baixam a guarda e se dedicam fazendo do esporte um veículo e uma forma de transformar a sociedade”, ressaltou Odair.

 

“Quero parabenizar os atletas pelo desempenho e por tudo que tem feito pelo nosso município. Peço para o secretário de esportes que não deixe de olhar para esses atletas”, disse Luciano Corrêa.

 

O homenageado Bartolomeu De Robert Teixeira utilizou a palavra em nome de todos os atletas. “É uma honra levar o nome da cidade no atletismo paraolímpico. Sou o terceiro principal atleta do país e cotado para estar representando o Brasil na paraolimpíada em 2016. Independente da dificuldade, temos que prosseguir trabalhando porque o que está em disputa é o nosso sonho”, ressaltou.


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Sessões Solenes

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas